Fisioterapia Yeda Bellia
fisioterapia | depoimentos | instalações | currículo | localização | notícias | agendamento

Depoimentos de Ex-Pacientes

Há vários anos vinha sentindo uma dificuldade crescente no uso do braço esquerdo e em seguida sofri uma queda causando uma dor intoleravel. Após passar pelo ortopedista Dr.Robero Basile, e tendo passado por uma ressonãncia magnética, fui diagnosticado com a ruptura do músculo do ombro esquerdo, necessitando de uma cirurgia para religação dos músculos.

Dr. Roberto sugeriu ou a cirurgia ou um tratamento na Clínica da Dra. Yeda. optei pelo tratamento com a dra. Yeda e após um ano de tratamento, meu braço está completamente recuperado sem precisar de operação e sem dor.
Agradeço muito pela atenção e dedicação da Dra. Yeda.

Jacobus Hubertus Luyten

"Com dores e dormência nas duas mãos, procurei pelo reumatologista Dr. Wagner Weidebach para que me tratasse. Uma de suas conclusões foi de que se tratava do túnel do carpo, que estava fazendo com que meus dedos médios ficassem 'em gatilho'. Recomendou que antes de mais nada deveria procurar pela clínica Yeda Bellia para tratamento das dores e que continuaríamos pela procura de sua causa.

Após algumas sessões de fisioterapia, as Dras Yeda e Juliana perceberam que o ideal seria interromper o tratamento, pois pouco efeito estava produzindo; apenas uma diminuição de dor por algumas horas. A Dra Yeda me recomendou ainda que visitasse outra médica, uma endocrinologista, a Dra Maria Sylvia Mixeu, pois poderia ser que estas dores fossem uma disfunção hormonal da tireóide.

No início fiquei um pouco decepcionado pela continuidade das dores, que eram suportáveis, mas incômodas. Após a visita à endocrinologista, e início de tratamento da tireóide, minhas dores diminuiram sobremaneira, restando apenas um pouco na mão esquerda. Seu profissionalismo me impressionou, pois não só soube quando iniciar, mas principalmente quando parar meu tratamento; e ainda chegou na solução do caso."

Pedro Meirelles

“Sofri uma queda de esqui, machucando meu ombro esquerdo, cerca de 20 anos atrás. Durante esses anos padeci de fortes dores e não encontrei tratamentos eficientes. Alguns médicos, objetivando lucro, indicaram uma intervenção cirúrgica. Decidi procurar outro médico, o Dr. Sergio L. Chechia. Ele alertou que não era necessária cirurgia e receitou sessões de fisioterapia com a Dra. Yeda. O resultado foi positivo e não sinto mais dores. Parabenizo a Dra. Yeda e sua equipe pelo profissionalismo e dedicação com seus pacientes.”
Laurent Caduc

"Acho que a melhor referência que se pode fazer de um trabalho eficiente e profissional como é o prestado pela clínica da Yeda, é avalizá-lo recomendando aos amigos, mesmo sem ser perguntado. No infortúnio de uma contusão, só encontro consolo porque sei que lá vou encontrar uma solução."
Nelson Biondi

"Quando encontrei a Dra. Yeda, minha cirurgia para retirar o disco entre as vértebras L4-L5 já estava marcada. Como meu médico deveria ir a um Congresso nos USA, a cirurgia deveria acontecer em 45 dias.

Dra. Yeda fez uma proposta de fazer um esforço concentrado nesses 45 dias para tentar evitar a cirurgia. Apos esse período, ao voltar ao médico, o mesmo ficou muito surpreso com a minha condição física, e me deu alta sem a cirurgia.

Hoje, mais ou menos 20 anos depois do ocorrido, ao ser feita uma nova ressonância magnética, foi observado que minha hérnia fora absorvida, e assim acabei me livrando dela para sempre. Esse fato é devido a orientação segura que recebi há vinte anos atrás de uma profissional de alta competência e simpatia. Mais uma vez, gostaria de parabenizar a Dra. Yeda e sua equipe pelo excelente padrão de atendimento."

Marcus Bonito

"Querida Yeda Desde os últimos dias que estive com vocês eu queria ter escrito. Quero agradecer do fundo do meu coração, por tudo que vocês todos fizeram por mim. A crise que passei foi muito forte, me assustou demais e a segurança e o carinho de todos aí me fortaleceram nos momentos mais críticos. Tenho que te dizer Yeda que a sua clínica e todos os profissionais que aí trabalham são maravilhosos e refletem a pessoa que você é. O amor está no detalhe, foi isso que senti com vocês, nesses seis meses. Por gentileza agradeça a todos por mim, pela delicadeza, pelo alto astral, pelo positivismo, enfim por tudo. Todos sempre estarão no meu coração. Um grande beijo em todos.
Da amiga Tania Casttello"
Tania Casttello

"Impressionante ! Essa foi a palavra que me veio a cabeça quando vi as fotos iniciais. Já estava muito feliz e satisfeito com o tratamento, após ver o resultado de maneira tão incontestável tive a certeza que escolhi o lugar certo."
José Gustavo C. Arruda

"A clínica de Fisioterapia Yeda Bellia surgiu em minha vida, no início de 2006, em um momento muito especial, pois estava sofrendo de uma tendinite calcária no ombro direito e a indicação médica era fazer fisioterapia e caso não obtivesse o resultado desejado, seria um caso de intervenção cirúrgica.

Neste momento iniciei o tratamento e com a competência e comprometimento dos profissionais da cínica fiquei curada sem a necessidade de me submeter a uma cirurgia.

Durante o período de recuperação fui me encantando com os diversos serviços oferecidos pela clínica e, principalmente, pela forma especial que todos, sem exceção, me tratavam; portanto comecei a fazer um programa de drenagem linfática e ao finalizar o tratamento fisioterápico iniciei um programa de fortalecimento muscular através do “Power Plate”.

Depois de aproximadamente dois anos de convivência com os profissionais da clínica, tenho certeza que todos estão preocupados e cuidando de minha saúde física e mental, ou seja, do meu bem estar!"

Maria Clara M. de Carvalho

"Entrei em contato com a clínica Yeda Bellia, por recomendação expressa do Dr. Roberto Basile Júnior. Nela encontrei um ambiente que combina seriedade, competência, modernidade, com lhaneza no trato, a partir de Dra. Yeda, permeando toda a sua equipe, das fisioterapeutas ao pessoal administrativo, sem exceção. Noto no relacionameno um conteúdo afetivo importante, que contribui decisivamente para o processo de tratamento e recuperação dos pacientes. Recomendo a clínica com entusiasmo e sem reservas."

Coaraci Nogueira do Vale

"The combination of a positive mindset, enthusiasm and professional competence, makes the difference at dra Yeda’s Clinic."

Servio Notermans
Ex-Presidente Océ-Brasil, Presidente Océ-Austrália

"Dedicação, delicadeza e muita sensibilidade para reconhecer as diferenças de cada pessoa; Assim que a Yeda e sua equipe trabalham, de forma única, transformando naturalmente as nossas dificuldades físicas em pontos seguros e de forma agradável, com profissionais competentes que sabem o que fazem, atingindo sempre o melhor resultado."

Adriana Canteruccio

"Clínica especializada onde o tratamento é personalizado e progressivo, de acordo com a patologia apresentada pelo paciente. Durante as sessões de fisioterapia, de forma didática, o paciente vai tomando conhecimento do progresso de seu tratamento e dos objetivos de cada terapia aplicada.

Os profissionais parecem "sentir" os mesmos sintomas do paciente, não ultrapassando os limites que levem à dor."

Vicente Paiva

"O apoio, dedicação e competência profissional da Dra Yeda e sua Equipe, foi fundamental pela rápida recuperação do meu ombro, lesionado em um acidente durante um jogo de Squash. Fico feliz por estar praticando novamente e intensivamente o esporte que tanto gosto. Incrível como além de serem excelentes Profissionais, como a Equipe da Yeda Bellia me fez sentir tão bem durante o tratamento. Sem contar com a qualidade dos equipamentos utilizados."

Sergio Oliveira

"O trabalho de vcs é primoroso, realmente profissional e sempre alicerçado no que há de mais moderno e atual na recuperação de pessoas, como eu, que passaram por cirurgia. Por isso, são indicados por profissionais de ponta. Não fosse tudo isso, o ambiente e todas as pessoas que aí trabalham, ajudam também com muita simpatia, respeito e dedicação ( até no cafézinho, logo cedo ! ). Um grande abraço a todos."

Aparecida Krause

"Prezada Dra. Yeda, Foi um prazer muito grande ter sido atendido em sua clínica por 3 semanas seguidas. Além do atendimento extraordinário, que começa em sua recepção e vai até a equipe de profissionais de alta categoria, como foi o caso da Fernanda, recebi de você um atendimento que nunca mais esquecerei, tal o grau de profissionalismo e eficiência. Receba meus sinceros cumprimentos e transmita a sua equipe minha gratidão. Um abraço".

Angelo Mateucci

"Dear Sra. Yeda, Since more than 2 years I am living in Stockholm, Sweden. However, I am extremely satisfied with the treatment you and your team gave me and my damaged shoulder during 1 years time. I am for the time being very fit. Kind regards".

Anders Melin

"Após lesionar o meu ombro em um treino de natação, fui encaminhado para a clínica da Dra. Yeda. Durante 06 meses a Dra. Yeda e sua equipe dedicada me trataram e ajudaram a superar este obstáculo que me impedia de realizar tarefas simples como vestir uma camisa ou mesmo erguer os braços acima de 90°. Hoje, realizado o tratamento, fico muito grato a Dra. Yeda Bellia e sua equipe carinhosa e altamente recomendo-a a todos."

Fernando Ribeiro

"Após a operação de minha filha com apenas oito meses de idade, o médico me encaminhou para a clínica da Dra. Yeda. Aqui encontrei alem de muita experiência, um ambiente totalmente preparado e equipado para realizações de uma completa fisioterapia. Eu e minha filha fomos sempre tratadas com dedicação, carinho, e atenção. Juntos com o nosso médico, a equipe da Dra. Yeda são responsáveis pelo progresso significativo de nossa filha, e ganharam a nossa confiança e respeito como profissionais de primeira classe. Eu recomendaria a clínica Yeda Bellia para qualquer pessoa que precise de cuidados médicos".

Laura Rexer

"Não preciso dizer o quanto é reconfortante a sensação de escapar de uma cirurgia - principalmente no meu caso, onde os dois ombros estavam afetados.

A fisioterapia realmente funcionou comigo pois não só me livrou de penosos 12 meses de recuperação cirúrgica como também me aliviou da dor. Talvez tenha ainda um terceiro feito: aumento substancial da auto-estima. A cirurgia quem faz é o médico e no caso da fisioterapia a participação do paciente é fundamental. Logo a sensação de superação é muito grande.

Claro que nada disto seria possível sem a participação de profissionais de altíssimo gabarito e é aí que entram nossas queridas Yeda, Fernanda e toda a equipe da "Yeda Bellia" fisioterapia. Além de todo o carinho e atenção senti desde o primeiro dia uma preocupação genuína com o meu estado de saúde. Os resultados eram visíveis e quando de um pequeno retrocesso - entendo que os mesmos são inevitáveis - a motivação para recuperar o terreno perdido e voltar a progredir estava sempre presente, seja através de palavras ou de tratamentos adequados. No final sentia que as minhas pequenas vitórias também eram delas - e isto é, sem dúvida, sinal de que existe aí uma grande equipe, que sabe compartilhar os problemas e os méritos.

Se você por acaso tem algum problema desta natureza recomendo sem hesitar o time da Yeda. Mas tem uma condição: você tem que querer se ajudar para se curar. Caso não queira, vá em qualquer um pois os resultados, ou melhor, a falta dos mesmos, será igual em todos.

Um grande abraço".

Fábio Prado
Diretor de Marketing da Unilever

Os depoimentos exibidos aqui foram autorizados pelos próprios pacientes.

Voltar

atendimento somente com hora marcada. Não atendemos convênios.
Rua Ribeiro do Vale, 297 - Brooklin - São Paulo - SP - tel. (11) 5105-1114 - fax. (11) 5535-0100 / Fisioterapia Yeda Bellia